quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Dormir

Adoro dormir.

É sempre uma boa ideia
Aquela vontade constante
Que me engloba como uma teia
De uma aranha gigante.

Aranha essa que é vida,
Talvez...
Ou a morte por não ter uma saída,
Mas na minha vida vivida,
Ela só me pode aniquilar uma vez.

Adoro dormir
Porque dormir faz-me sonhar.
Tenho sonhos tão bonitos
E infinitos para descobrir
A realidade que me faz pensar.

Mas principalmente,
Adoro pesadelos.
Todo aquele sofrimento na mente
Faz com que eu sonhe em tê-los.

E tudo isto simplesmente
Porque quando os estou a ter
Mais tarde acordo todo contente
Porque não é aquilo que estou a viver.

(Adoro dormir)...

5 comentários:

Pedro Verdelho disse...

Sabes quem é que também adora dormir xD ...?


(O poema está muito giro! Gostei!)

SusanaPacheco disse...

Esta mt querido o poema, pq fala de algo q acho muita gente gosta :D

Eu pelo menos posso dizer q sim, so tenho pena de n poder dormir mais ^^ **** Continua inspirado!

Anônimo disse...

Nao esperes que comente o poema porque eu e os poemas nao me cheira mas posso dizer que gostei da ultima estrofe ah !
E realmente e bem verdade .
Andamos com queda para isto a ?
Se estivessemos assim na matematica era luxo xD .

Gosto de ti freira =PP .

P.S.: Tive que por isto em anonimo porque nao estava a dar para meter o nome (Rute Parreiral) * .

Anônimo disse...

Nao estejas a espera que comente o poema porque eu e os poemas nao nos damos nada bem , mas posso dizer que gostei da ultima estrofe ah !
E realmente e verdade .
Estamos com queda para isto a ?
Se estivessemos assim para matematica era luxo =PP .

Gosto de ti freira xD !

P.S.: Tive que por anonimo porque isto nao estava a dar de outra maneira (Rute Parreiral) * .

Anônimo disse...

Dormir é perca de tempo=P
mas sim sabe bem..
e essa parte dos pesadelos não podia ser mais verdade
é bom te-los para acaordar e perceber que nao passa da imaginaçao

continua a postar que tens jeito;)
Beijo

Margarida