sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Passámos A Ter Rijos Íleos Com Isto Assim"

Sopro, vulto
Sombra, névoa
Leve tom de luto
Vindo de Évora

Deste luz
Num tom baço
Deste-me incompleto
O teu regaço

(Dá-me a tua alma
Parte do que és
Eu dou-te aquele espelho
Do que não vês

E se escrever no sonho
Dou a minha vida aquém
Da vida em que me fizeste
Ser alguém)

Grita o beijo
Num suspiro
Coloco-te a alma nua
E a alma retiro

E os porquês
Do não dois
No final não existem
Existem depois

(Dei-te a minha alma
Parte do que sou
Enquanto me quebraste o espelho
E o tempo parou

Eu morri no sonho
Dei-te a minha vida aquém
Da vida que sonhei que seria
Mas na vida vivida tu vives mas não és ninguém)

Um comentário:

Sandro Pereira disse...

gosto do esquema rimático ;)
e conheço quem te inspirou xD

see you later :D